terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pastor alemao x rottweiler x doberman? qual o mais forte?

Pesquisa feita com sete criadores:

1-todos daí de cima estão, ERRADOS.
o mais forte e com maior resistência é o pastor alemão, segundo dados do site: www.kennelclub.com.br
e a mim mesmo, pois sou adestrador de cães!
3
2- O Rottweiler. Esse cão era, e continua sendo usado como Cão Boiadeiro, que guardava e tocava cabeças de boi. Também era usado, e possivelmente foi "criado" na Roma Antiga.
3-Prefiro o pastor, pois é o mais inteligente. Inteligência conta mais que força.
4-rottweiler ... e na minha opinião o mais lindo também
5-Rottweiler
6-rottweiler
com certeza!
7-sei lá mais os tres são lindos

5 comentários:

  1. Tenho um pincher, que vive dentro de casa, estou mudando para uma casa maior, gostaria de saber quel a melhor raça para cuidar da minha casa, e do meu pincher, o Pastor ou Rottweiler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Na minha é meia dúvida,pois sou Obsecado por Pastor Alemão. Na Face De CÃO DE GUARDA, Na minha Opinião,o mais silencio e que ataca mais forte é o Rot.
      Porém,na Parte do Pastor Alemão, Eles Torelam cães, e bêbes (Não Que o Rot Não torele), Tem um Faro incrivel, é mais agil e pode morrer para de defender!
      O Rot, Muitas Vezes Deixa o Invasor Entrar e Depois tah um Jeito Na Parada!
      O Pastor, ele late muito quando percebe uma Invasão e ,late até o invasor ir embora. Se Ele entrar,é claro que o pastor, pela sua agilidade,e sem medo tah um jeito também!

      Se você tem crianças, é Melhor o Pastor.
      Se Você quer um cão para de guardiam (não que o Pastor n faça isso),o Rot.

      Os dois cães são Perfeitos, Já tive os Dois, O Rot Já me defendeu de um Invasor, Quando Tentará entrar na minha casa.

      Excluir
    2. Gente tenho uma duvida,essaa semana vou pegar um Doberman e um Pastor Alemao e queria seber se tem algum problema em dcriar essa raça junta por exemplo:as duas raças nao se gostarem,ou briguem.se alguem puder me ajudar eu agradeço,mas se nao tambem agradeço pela atençao.

      Excluir
  2. Gente tenho uma duvida,essaa semana vou pegar um Doberman e um Pastor Alemao e queria seber se tem algum problema em dcriar essa raça junta por exemplo:as duas raças nao se gostarem,ou briguem.se alguem puder me ajudar eu agradeço,mas se nao tambem agradeço pela atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que se você dar atenção e carinho pros dois do mesmo jeito eles não vão brigar mais se você der mais carinho só pra um cachorro o outro vai ficar bravo ai os dois vão brigar isso é o que eu acho.

      Excluir